05 dezembro 2010

CAVALO NO CANIL MUNICIPAL DE ÉVORA

Este cavalo encontra-se desde ontem no Canil Municipal de Évora. É vítima de um acidente de viação, onde infelizmente vitimou uma mulher grávida de uma família de etnia cigana. O cavalo ficou com a pata traseira partida, foi recolhido pelo canil mas o veterinário municipal Flor Ferreira, encontra-se de férias. As duas veterinárias estão impedidas de prestar tratamento ou cuidados ao animal, para aliviar assim o seu sofrimento, dado que estão proibidas de praticar qualquer tipo de assistência aos animais que lá se encontram. Ordens dadas por Flor Ferreira, no seguimento da denúncia feita a 11 de Novembro por praticar o abate ilegal de 7 cães.

In http://www.liveloveandcare.org/blog/2010/12/cavalo-no-canil-municipal-de-evora/

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Câmara continua sem pagar os contratos programa a instituições e agentes desportivos da Cidade relativos a 2008/9. Estamos a entrar em Dezembro de 2010.
* excepto alguns previligiados de olhos verdes

- Será que o homem já pôs a casa à venda, para pelo menos uma vez na vida cumprir o que prometeu?

05 dezembro, 2010 02:37  
Anonymous Anónimo said...

A CME (0 ERNESTO), NÃO NOMEOU NINGUÉM PARA ESTAR PRESENTE NA SESSÃO SOLENE DO ANIVERSÁRIO DO JUVENTUDE, A SER VERDADE É MAIS UMA VERGONHA E DESCONSIDERAÇÃO POR PARTE DA CME AO POPULAR CLUBE EBORENSE!
SERÁ QUE É POR TEREM MEDO DE LHE PEDIREM O QUE DEVEM, OU MEDO DE OUVIREM ALGUMAS VERDADES?

05 dezembro, 2010 02:41  
Anonymous Anónimo said...

Jornal de Notícias de 4/12

"Departamento do Ambiente da Autarquia desdramatiza
O responsável pelo Departamento do Ambiente e Qualidade da autarquia de Évora, do qual faz parte o Canil Municipal, desdramatiza a situação. "Embora nada perceba de cavalos, já o vi e não me parece que esteja em sofrimento", disse Joaquim Costa.
Questionado sobre quem presta assistência aos animais na ausência do veterinário municipal e estando as duas médicas proibidas de o fazer, prefere não responder, escudaddp-se no inquérito em curso que investiga a troca de acusações entre os três profissionais do canil. Há processos a correr na Ordem dos Médicos Veterinários, que tem recebido várias denuncias contra António Flor Ferreira."

05 dezembro, 2010 10:08  
Anonymous Anónimo said...

Que cambada de animais, nada funciona nessa casa, xiça...
Metam o cavalo a acabar a famosa rotunda, mais lento que os que lá andam não deve ser... côxo por côxo este pelo menos ainda tem mais 3 patas e mantêm-se de pé, se fossem os animais que fazem a rotunda estariam todos de baixa médica à espera da injecção letal do Flor Ferreira...

05 dezembro, 2010 13:15  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas deixaram andar o quito com o cavalo, originou a morte de uma jovem cigana e estragou a vida um condutor, só porque estava no local errado á hora errada, porque os ciganos ainda acham que o quito ir sem luz, voltar sem sinalizar numa estrada de muito movimento a culpa foi do condutor porque não era cigano
Os não ciganos só servem para lhe pagar os subsdios e depois os xenofobos somos nós que os discriminam eles que não respeitam nada nem ninguém são sao santos

05 dezembro, 2010 13:47  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso, das duas uma, o Ernesto e Monarca, ou tiveram vergonha, ou tiveram medo de comparecer a Sessão Solene do Juventude, mais uma vez não tiveram a devida consideração pelo maior clube do Alentejo e por tudo o que tem feito pela promoção do desporto na nossa cidade, espero na hora certa,os juventudistas não esqueçam a postura destes senhores.

05 dezembro, 2010 22:42  
Anonymous Anónimo said...

citando o comentário anterior "por tudo o que tem feito pela promoção do desporto na nossa cidade". Devia ler-se tudo o que tem feito pela promoção do futebol... porque as restantes modalidades que
já teve com qualidade... sempre foram desprezadas e mal tratadas

05 dezembro, 2010 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Então se foram desprezadas como é que existiram com qualidade? E porque não continuaram,se sabe esclareça,mas com verdade.

06 dezembro, 2010 10:06  
Anonymous Anónimo said...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas este è o transporte público do Quito Cigano.

Como é que ele foi ai parar???

06 dezembro, 2010 10:50  
Anonymous Anónimo said...

A Câmara fez-se representar pelo Sr. Conde.....Enfim uma tristeza, já não há pachorra. Nem a cara já dão....

06 dezembro, 2010 11:00  
Anonymous Anónimo said...

O Quito é filho desta cidade e é uma pessoa muito mais decente que a grande maioria de tontos que por aí vagueiam a armar ao pingarelho.
Quanto xenofobia, o atrasado mental das 13:47, não é só xenofobo é também atrasado mental.

06 dezembro, 2010 18:17  
Anonymous Anónimo said...

Pois deves ser cigano, ou então deves ser do BE, devias ter umas centenas a tua porta
Es tão decente e contribuinte liquido como o quito, estas terra com filhos destes e com os politicos de merda que tem vai longe

06 dezembro, 2010 21:21  
Anonymous Anónimo said...

18:17, se não es cigano, ganhas alguma coisa com eles. O Quito para alem de ter estragado a vida a uma pessoa, isto não falando da que morreu que ainda é mais valida, com os seus incumprimentos da lei e falta de civismo ainda faz as medras que faz pela cidade fora, ora anda para aí a pedir e a tratar mal as pessoas ou vai para a segurança social armar espectáculos a dizer que mata toda a gente de lá se lhe tirarem o bem bom que bate ao fim do mês sem fazer nada e mais que isso não lhe apetece fazer. Tenho amigos ciganos e são dos honestos. Agora dos da laia do Quito bem qu podiam estar todos na carroça e terem seguido o destino que a coitada que não tinha culpa do Quito não ter sinalização na carroça teve. São autênticos parasitas da sociedade que não produzem nem deixam produzir.

Boas noites e um queijo...

06 dezembro, 2010 22:15  
Anonymous Anónimo said...

22:15


Subscrevo quase tudo...
Apenas fiquei com curiosidade de conhecer os teus amigos ciganos "honestos"...É que isso é uma preciosidade, já cá conto 54 invernos e ainda nunca encontrei um sequer, nem para pano de amostra....?
Mas gostava de encontrar um antes de morrer....

07 dezembro, 2010 02:25  

Enviar um comentário

<< Home